Fórum de discussões

Consulta pública sobre PDTI
O objetivo deste site é fornecer uma ferramenta que possibilite a participação efetiva da comunidade do IFRO na elaboração institucional do Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PEDI.

Para tanto, disponibilizamos o arquivo entitulado “Minuta do Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI”, disponível nesse link.

Esse formulário permite que sugestões sejam encaminhadas à comissão responsável pela elaboração do documento no IFRO, mas devem seguir um procedimento específico para que sejam consideradas:

O autor deve se identificar, informando o nome e o campus de origem;
As mudanças sugeridas devem ser classificadas como “INCLUSÃO, REMOÇÃO OU MODIFICAÇÃO” e devem apontar objetivamente o parágrafo, artigo ou item a que se referem;
A contribuição deve ser contextualizada de modo a ser corretamente interpretada.
As sugestões submetidas até 15/01/2015 serão analisadas e, uma vez consideradas pertinentes, incorporadas ao documento final.
Exemplos de preenchimento:

Exemplo 01:

Nome: José Oliveira
E-mail: jo.gm@ifro.edu.br
Campus: Guajará-Mirim
Comentário: Modificação do parágrafo número XX do capitulo número XX referente a proposta orçamentária da TI no IFRO pelo texto que segue:

” ….”

A justificativa para tanto é que “…..”.

Exemplo 02:

Nome: José Oliveira
E-mail: jo.gm@ifro.edu.br
Campus: Guajará-Mirim
Comentário: Inclusão de um itens referente a necessidades identificadas de serviços de TI, conforme texto a seguir:

” ….”

A justificativa para tanto é que “…..”.

Exemplo 03:

Nome: José Oliveira
E-mail: jo.gm@ifro.edu.br
Campus: Guajará-Mirim
Comentário: Remoção da necessidade identificada de aquisições de materiais de usuários:

” ….”

A justificativa para tanto é que “…..”.